Precisa de ajuda? Chame no WhatsApp (11) 3773-6256

Para compras com boleto

Depois de postar o produto e os Correios marcarem o objeto como entregue ao destinatário, o valor pago, ficará disponível para saque em até 4 dias úteis.

Para solicitar o valor para a conta bancária, vá em Menu > Pedidos > Pedidos de Suporte, pelo Site. Selecione a opção que se encaixa com o motivo da solicitação de reembolso, informe os dados bancários na descrição.
Você também poderá usar as “notas do pedido” para essa solicitação.

O prazo da compensação bancária é de 02 dias úteis.

Lembrando que: o saque só pode ser solicitado para conta bancária do titular da conta na Ecoaliza Store.


Para compras com cartão

Depois de postar o produto e os Correios marcarem o objeto como entregue ao destinatário, seu estorno será liberado em até quatro dias úteis. Depois de aprovado, o estorno é feito pela operadora de cartão de crédito. Ela será a responsável por efetuar o lançamento do valor na fatura.

Vale lembrar que o lançamento do estorno depende de alguns fatores, como:
– O dia da compra;
– O dia do fechamento da fatura;
– O dia da autorização do estorno.

Por isso, não se preocupe. Alguns lançamentos podem levar até 60 dias para serem efetuados.

Se estiver usando um cartão pré-pago, a operadora continua sendo a responsável por efetuar o lançamento do valor do reembolso em sua fatura. O ideal é que o comprador entre em contato com a empresa e pergunte como será feita a devolução.


Para compras com pix

Assim que o pedido é cancelado, solicitamos o reembolso. O valor é enviado direito para a conta em que foi realizado o PIX em um prazo de até 2 dias uteis.

Receba ofertas sustentáveis exclusivas
na sua caixa de entrada!

Inscreva-se na nossa newsletter e faça
parte da mudança sustentável!

Precisa de ajuda?